DESTAQUE
>>> pague as quotas/serviços através de transferência bancária . IBAN PT50004514424026303519617 . no CRÉDITO AGRÍCOLA <<<
após ter efetuado a transferência, informe-nos para e-mail: bvvalbom.secretaria@gmail.com

CONTÁMOS CONTIGO! AJUDA A AHBV VALBOM COM A CONSIGNAÇÃO DE 0,5% DO TEU IRS --- NIF 501 312 277

domingo, 15 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL DA DIREÇÃO

Na época de Natal estamos mais disponíveis e mais sensibilizados para o reconhecimento, para o abraço e para a saudação.
A verdade é que devia ser sempre assim, mas nesta sociedade algo conturbada de incertezas e de perplexidades para tanta gente, onde, naturalmente, estão incluídos os nossos BOMBEIROS, muitas das vezes incompreendidos e injustiçados, nem sempre tudo... corre como desejamos e preconizamos.

Com a proximidade de mais uma Quadra Natalícia e do final do ano 2013, é natural que surja mais otimismo e esperança num novo ano, que todos querem melhor, que julgo ser possível se todos estivermos irmanados no mesmo objetivo, bem organizados, disciplinados, eficazes e eficientes, naturalmente que esta Corporação se manterá vivamente operacional!

Na conjuntura económica e social atual, que está bem patente em todos nós, vamos encontrar muitas dificuldades e escassez de apoios, mas estamos imbuídos com o mesmo espírito desde o dia da nossa entrada nesta Associação e daí com a forte esperança de continuarmos a fazer tudo para dar as melhores condições aos nossos BOMBEIROS.

Assim, com toda a amizade e gratidão, a Direção deseja a todos os Bombeiros, sócios, colaboradores, amigos e aos que sofrem e precisam da Nossa ajuda, umas FESTAS FELIZES.

Que a magia do NATAL seja uma realidade todos os nossos sonhos e nos inspire, a todos nós, a manter bem viva esta chama solidária que carateriza a acção dos “Soldados da Paz”.

A DIREÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário